Destaque em revistas como a "Rolling Stone Brasil" e "Bravo!", a banda que veio do interior do Paraná (das esquinas de Umuarama) e que tem o nome do seu líder, Nevilton Alencar (guitarra e vocal), coleciona fãs e críticas positivas. Junto de Tiago Lobão (contrabaixo e uivos frenéticos) e Éder Chapolla (recém chegado na bateria), Nevilton Alencar tem empolgado o público com um rock diferente e despretensioso. E surpreendente.
E mesmo com títulos de "revelação do rock nacional", e "2º melhor show de 2009", os caras mantém a simplicidade do início. Seria esse o segredo, além da produção caprichada das músicas?
Agora, após 3 anos de estrada e algumas gravações soltas, o trio lança o EP (por enquanto virtual) "Pressuposto", gravado no estúdio da banda, o "Sombrero" e lançado através de um projeto chamado Compacto.Rec.
São cinco músicas, incluindo a faixa-título "Pressuposto" e a excelente "O Morno", que traz uma abordagem muito bacana das pessoas que querem que suas vidas mudem, mas não movem uma palha pra isso acontecer. Como a maioria de nós faz isso, a música tem tudo pra ser um bom hino da nossa geração.
Quase um pregador dos bons sentimentos como amizade e postividade, Nevilton segue fazendo a divulgação do EP por rádios, bares e por ouvidos que há tempos esperavam uma banda tão viciante e com um pique tão bacana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário