Lobão deixou claro que não concorda com as organizações dos grandes festivais que têm acontecido no Brasil atualmente. O músico gravou um vídeo em que diz ter se recusado a participar do Lollapalooza, que será em abril de 2012 em São Paulo, por não concordar com os horários destinados aos brasileiros.
"Queria não tocar das duas às três da tarde. Tipo, ou pega isso ou larga e vai embora, sem a menor consideração”, explicou, dizendo que não participou do SWU pelo mesmo motivo.
Lobão ainda fez um apelo para a classe artística, lembrando que por lei os festivais têm de ter atrações nacionais: “Faço uma convocação de interesse público para que meus colegas não façam essa participação. Se não tiver atração brasileira não pode ter festival”. Veja aqui o vídeo!
Já na manhã desta segunda-feira (21), os organizadores do festival divulgaram, uma entrevista coletiva, que a informação de Lobão não era verdadeira e que os artistas nacionais serão distribuídos por todos os horários.
“Isso é realmente muito grave!!!! Eles estão mentindo descaradamente!!! Falei com o representante oficial do festival na quinta-feira... Com carta de intenção assinada e tudo!!!! Isso não vai ficar assim!!! Estão me tratando como um moleque!!!!! É inacreditável o cinismo e o descarate desses caras!”, prontamente rebateu o cantor pelo Twitter. Xiii...
Nenhum comentário:
Postar um comentário